quinta-feira, 28 de março de 2013

Acabando com uma música em poucas palavras




Levante a mão quem cantou uma música com a letra completamente errada durante a vida inteira, jurando estar correto… Mas, um belo dia, começa a ler a letra certa e pensa que nada mais faz sentido. Nesse momento, descobre que cometeu um verdadeiro assassinato musical.
E quando o sotaque do cantor não contribui, faz muitos passarem por esse tipo de gafe. Todo mundo, uma vez na vida já cometeu esse erro e quando se dá conta, cai na gargalhada.

Veja se você encontra algum erro que possa ter cometido ao cantarolar essas músicas:

Teto de vidro – Pitty
Como você cantava Quem não tem caco de vidro que atire a primeira pedra”
E como é “Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra”

Noite do prazer – Cláudio Zoli
Como você cantava “Na madrugada a vitrola tocando um blues trocando de biquíni sem parar”
E como é "Na madrugada a vitrola rolando um blues, tocando B.B. King sem parar”

Whisky a Go-Go – Roupa Nova
Como você cantava “Eu perguntava tudo em holandês, e me abraçava com o holandês"
E como é “Eu perguntava Do You Wanna Dance? E te abraçava Do You Wanna Dance?”

Melô do marinheiro – Paralamas do Sucesso
Como você cantava “Entrei de caiaque no navio”
E como é “Entrei de gaiato no navio”

Como nossos pais – Elis Regina
Como você cantava “Mas é você que é mal-passado e que não vê, que o novo sempre vem”
E como é “Mas é você que ama o passado e que não vê, que o novo sempre vem”

Capeta em forma de guri – Renato e Seus Blue Caps
Como você cantava "Ô, Nerci, um capeta em forma de guri”
E como é “Eu conheci um capeta em forma de guri" 

O descobridor dos sete mares – Lulu Santos
Como você cantava “Scooby Doo dos sete mares, navegar eu quero”
E como é “Descobridor dos sete mares, navegar eu quero”

A lenda – Sandy e Junior
Como você cantava “Se alembra dessa paixão"
E como é “Se a lenda dessa paixão"

Epitáfio – Titãs
Como você cantava “Vaca azul vai me proteger”
E como é “O acaso vai me proteger”

O preço – Charlie Brown
Como você cantava “Longe do velho eu passei fome você vai passar também"
E como é? “Longe do velho eu passei fome, isso é passado, amém!"

Garganta – Ana Carolina
Como você cantava Minha garganta arranha tindre os azulejos
E como é Minha garganta arranha a tinta e os azulejos

Borbulhas de amor – Fagner
Como você cantava “Quem dera ser um peixe, paralepípedo aquário mergulhar”
E como é? “Quem me dera ser um peixe, para em teu límpido aquário mergulhar”

You knoe I’m no good – Amy Winehous
Como você cantava “I shitted myself” (“Eu borrei as calças")
E como é “I cheated myself” (“Eu traí a mim mesma”)

                            Uma Noite e Meia – Marina Lima
Como você cantava “Sobe e desce na areia, virando sereia”
E como é “Top less na areia virando sereia”

Andar com Fé – Gilberto Gil
Como você cantava “Andar com o Zé eu vou, que o Zé não costuma falhar”
E como é “Andar com fé eu vou, que a fé não costuma "faiá"




Nenhum comentário:

Postar um comentário